42 Anos em Gestão de Ativo Fixo

 

Em 42 anos de desafios em Gestão de Ativo Fixo a nossa principal fonte de inovação é o capital humano; conhecimento; novas tecnologias; e bens intelectuais.

Desde a sua criação a ACS foca suas atenções em esgotar o assunto Ativo Imobilizado, desenvolvendo e inovando soluções de software.

 40 anos já representariam a realização de qualquer carreira profissional que se poderia considerar com absoluto sucesso, caso observada segundo critérios de princípios éticos e morais, e estimados os esforços dispendidos frente aos constantes desafios que a vida certamente lhe haja conferido.  Podemos considerar, com insignificante margem de erro, como detentora de grandes méritos qualquer pessoa que se nos apresente com semelhante histórico.

E quando falamos de uma instituição, somente a convergência de uma somatória como resultante desses valores poderia sustentar tamanho feito.

Assim é a ACS . Nossas pessoas, associadas em torno de valores indispensáveis em trajetórias dessa ordem, formataram a memória que permite-nos contemplar essa vida de progresso e conhecimento, e assim representam a nossa organização, de forma uníssona.

Desde a sua criação, a ACS dirige suas atenções ao desafio de esgotar o assunto Ativo Imobilizado, em todas as suas dimensões práticas e conceituais, desenvolvendo ferramentas e inovando soluções.     E este acúmulo de expertise vem coroado pela coletânea de excelentes amigos, entre clientes e parceiros, que cultuam igualmente os mesmos valores.

Os cenários em nosso país mudaram muito durante os últimos 40 anos, e de forma quase exponencial em todo o mundo.    Atravessamos o período de regime militar, quando surgiu a correção monetária no balanço das empresas, experimentamos o inicio da democratização, período de intensa ebulição de novas idéias e exigências em direção à modernidade de conceitos, e vivenciamos, mais recentemente, a firme determinação do alinhamento às novas ordens internacionais.

Nessa linha de pensamento destaca-se o grande segredo da longevidade com sucesso, quer seja a constante exposição voluntária aos mais nobres desafios.   Nesse quesito muito nos orgulhamos ao declarar, com toda segurança, que estamos efetivamente preparados para ajudá-los a cumprir com as exigências dessa nova ordem internacional, de evidente sentido único e sem previsão de retorno.

Convidamos a todos a nos acompanharem nessa estrada, que ainda percebemos muito longa.    Mas não se preocupem, faremos isso juntos.